Páginas

Labrador

2 comentários:

Anónimo disse...

São lindos amigo Tiago.Adoro animais,principalmente cães.

Que carinho com o bébé!

Eu tenho um Serra D'Aires que é muito meigo também...educado e muito limpo.Um pouco traquinas e desobediente...mas sossegado.Adora praia e correr.É a minha descontração.Agora gostava de ter uma cadela.Não precisa de LOP!Vou ver se mais para a frente arranjo uma serra d'aires,mas aqui no norte é muito difícil encontrar desta raça.O Delarue pede muito por uma cadela!

Tiago hoje o grupo da vozdopovo esteve reunido no El Corte Inglês em gaia.Porque não apareceu?Estive eu,o David Santos,o Victor Simões,o Margaride,o Beezz,a Conceição Bernardino, esposa do David e a minha,mais o meu filho!


Mais para a frente vamos reunir de novo,com mais tempo e numa altura mais sossegada!

Abraço
Mário

Tiago Soares Carneiro disse...

Mário,

peço desculpa mas nesta altura de compras a minha "senhora" é que comanda as tropas. Eu sou um cordeirinho.

Fica para a próxima.

Um abraço
Tiago

LinkWithin5

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...