Páginas

Fazer criação

Cruzar dois cães de raça implica muitos factores a ter em conta. Ascendência dos cães a cruzar, local e condições do "salto", temperamento da fêmea, qualidade dos exemplares, etc, etc.

Mas para mim o mais importante para se fazer uma criação de qualidade, acima de tudo o que é necessário é TEMPO
Se não vejamos:



Os "babes" muito pequeninininininhos.















Suplemento durante 24HORAS



A mamar, mamar, mamar, mamar, mamar...
Todas estas fotos só ilustram o que de bom engraçado e bonito tem uma criação.
Não esquecer:
24 horas de disponibilidade total!
Filhotes que morrem ao nascer
Cadelas sem leite!
Cesarianas!
Limpar, limpar, limpar (sempre antes de tirar fotos também. 24 horas)
Aquecer 24 horas
Vacinas (x8 ou mais)
Desparasitação (x8 ou mais)
Ração de qualidade (um saquito de 15kg por semana. 60€)
Esgana
Parmovirose
Cachorros que morrem ao fim de um mês
Controlar, limpar e alimentar 11 cachorrinhos durante + 1 mês
Vender e dar cachorrinhos (UFA)
A quem?

Depois disto tudo o que eu posso dizer é:

ADORO
Um abraço

5 comentários:

JoanaTeixeira disse...

ola! tenho uma labradora e estou num dilema. ha pessoas k dizem k é bom ela ter uma criação outras dizem k é melhor nao ter. nao sei o k fazer. o k me aconselhas?

francisca silva disse...

olha o melhor é fazer criaçao porque imagina que depois passado muito tempo a tua babradora morre depois é uma chatixe digote e melhor fazer criaçao

Joel Marques disse...

Ola Joana, tenho um cão adulto com 2anos e estava interessado em fazer uma criação mas tenho tido dificuldade em arranjar uma cadela pura.
Se ainda estiver interessada por favor mande e-mail para: joelmarques.22@gmail.com
Obrigado

Anónimo disse...

Olá Joana, se ainda estiver interessada , eu tenho um labrador puro com 22 meses, divertido e brincalhão e que procura uma namoradinha.!
Obrigado

Anónimo disse...

Por esquecimento não deixei aqui o meu mail.
Joana o meu mail é agarizo@hotmail.com
Obrigado

LinkWithin5

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...