Páginas

As minhas "meninas"

Olá amantes dos Labradores. Criar este blog não é mais do que prestar mais um tributo a esta excelente raça de canideos que são os Retrievers do Labrador. Aqui podemos expôr os nossos interesses e as nossas emoções. Tudo em favor dos nossos "meninos". Eu sou o Tiago, tenho 31 anos e sou da Maia. Casado, com três filhas e duas cadelas LAB. Sou um apaixonado da raça.


A minha "menina" mais velha é a Becky e nasceu à 5 anitos e meio. É preta e uma grande atleta.

cachorro labradorA Khim(possible) é a minha caçula com quase 1 ano. É amarela mas quase branca. É uma trapalhona!

O que estas meninas mais gostam é de nadar, saltar e chafurdar na água. São umas loucas! A Becky teve já uma ninhada. A Khim é filha dela. Para primeiro parto parecia que já tinha muita experiência. Fez tudo sozinha e correu tudo muito bem (quase, morreu um). Os cachorrinhos eram uns "pestes". Sujar, correr, roer era tudo o que faziam. Mas cá em casa adorámos.

Para todos os que cá vierem:

cadela labradorPARTICIPEM!

Contem a vossa história e dos vossos cães.
Critiquem! Falem.

Usem e ...
Façam de conta que estão em vossa casa...

...MAS...

...apanhem a bosta!

Um abraço Tiago

9 comentários:

Anónimo disse...

Belo blog.Amigo Tiago tem criação?Eu gostava de uma cadela amarelada,tipo golden!

Abraços
MRelvas

Tiago Soares Carneiro disse...

Neste momento não tenho. Talvez lá para o Verão mas ainda não decidi. Tenho que ver como a minha "menina" se porta até lá.

Mas, Mário, o que não faltam são CRIADORES de qualidade. Peça ao C.P.C. que lhe forneçam a lista. Tenho o link aui no blog.

Um abraço
Tiago

Anónimo disse...

adorei o site foi a primeira vez q entrei amei!tambem tenho um labrador o bhaly eles sao muito doceis!abraço jana

Anónimo disse...

adorei o site foi a primeira vez q entrei amei!tambem tenho um labrador o bhaly eles sao muito doceis!abraço jana

Katia disse...

thiago, minha mãe tem um labrador preto, inclusivel e um menina chamada SHEBA (rainha africana),ela teve que viajar e deixou a sheba, comigo , bem em se tratando de temperamento ela é tudoooooooooooo de bom, amiga, dócil, companheira, paciente, muitoooooooo inteligente, estou pasma. so que lendo os site de cães labradores, percebi que sua cabeça não parecem muito com a raça...confesso que fiquei preoculpada, por ela o cão e claro, apesar que seu temepramento meu Deus e mesmo de um labrador, até quero ela para mim, olha que so crio poodles, bem pequenos... e agora não sei como enviear as fotos dela inclusivel ta no meu orkut, como faço para gente? devo copntinuar preoculpada? amei seu blog nossa é bom demais!!!!!!!!

Katia disse...

EU SOU TÃO APRESSADA QUE ESCREVI MUITAAAAAAAAAAA COISA ERRADA, ESPERO QUE VC ENTENDA, RSRSRRSRS. GOSTARIA DE MANDAR UMA FOTO DELA NÃO SEI COMO FAZER.
KATIA A BABA DA SHEBA!!!

zica disse...

Um dia estava no meu barco em Sesimbra,farto de brincar com a minha cadela e os meus netos de 5 e 6 anos,constantemente dentro de agua, quando durante uma pausa de brincadeira, subitamente a Tilinha atirou-se à água e não é que ela ia em direcção a outro barco donde se tinha também atirado um sujeito !! Penso que foi o seu instinto protector que a guiou nessa atitude !

zica disse...

Tenho uma paixão pela minha Cadela e ela por toda a minha família, sobretudo do meu neto mais novo ! Pena só hoje ter visto este encantador sítio. Um grande abraço e felicidades.

zica disse...

De facto também gostava de partilhar convosco uma foto da Tilinha. Como fazer !?

LinkWithin5

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...