Páginas

Criadores de LABs

Lista de alguns criadores da nossa praça. Não conheço todos. Faltam alguns dos mais importantes. Mata D´el Rei, Beloura, Tílias... Esses não necessitam de propaganda.
Importante - Não comprar com o coração. Se assim for vão comprar no primeiro que visitarem...

Canil Tchuky's Place - : Foram tantas as teorias que procuraram desvendar a origem do retriever do labrador que a ficção, por vezes, se confundiu com a realidade. Contudo, essa raça sempre atraiu criadores conscienciosos e competentes que mantiveram registros detalhados, o que se mostrou muito útil no aprirnoramento da raça.
Criação do Labrador : Criação exclusiva de Labrador Retriever. Cachorros disponíveis. Entrega de cães vacionados, desparasitados e inscritos no LOP (Livro de Origens Portuguesa).
Criação do Labrador Retriever : Dedicamo-nos apenas ao Labrador Retriever, temos cachorros disponíveis. Entregamos os cachorros vacinados, desparasitados, e inscritos no LOP (Livro de Origens Portuguesa) com o seu relativo pedrigee.
Ghosts of Pinamar - São João das Lampas : Criador das raças Weimaraner, Golden Retrivier e Labrador. Ninhadas, galeria fotográfica e localização deste canil, para além de outros detalhes.
Labrador da Real Côrte - São Domingos de Rana : Criação de labradores puros com cachorros disponíveis.
Labrador Retriever : O Labrador é um cão de origem Inglesa, que foi, durante muito tempo, utilizado como cão de caça.Daí a origem do nome da raça 'Retriever' (Cobrador, Apanhador) cão que cobra os animais abatidos nas caçadas.
Labradores Alem Mar : Labrador Retriever, ou simplesmente Labrador, é originário de Newfoundland ou Terra Nova, região inóspita e fria situada na costa oriental do Canadá, onde ajudava os pescadores a puxar as redes para terra.
Labradores Saint John's Pride : Criadores Retriever Labrador com experiência na criação e selecção desta magnífica raça. Excelentes linhagens, morfologia e carácter.
Lake Forest Dogs : A origem do Labrador não está claramente definida. Sabe-se no entanto que é originário da Costa Este do Canadá.
Monte D'el Victor - Santiago do Cacém : Especialistas na criação do Labrador Retriever. Conselhos úteis, história e escalão da raça, cachorros disponíveis, cães, contactos e localização.
O Caotinho do Scotex : 'Este web site é dedicado ao meu amigão de quatro patas: o Scotex. O Scotex é um Labrador Retriever.'
Retrievier do Labrador : Após alguma pesquisa na internet sobre animais, nomeadamente sobre Retriver do Labrador, fiquei interessado nesta raça, uma vez que trabalho na área de informática e possuo conhecimentos na área de webdesign decidi lançar este desafio de contruir um site na internet em troca de um labrador ou um golden Retriever.
Windy Beach Labradors : Informação sobre cães Labradors Retriever de afixo Windy Beach.

8 comentários:

Anónimo disse...

Vejo que tem duas lindas cadelitas. Nunca pensou em fazer criação? Eu gostaria muito de adoptar um labrador, o problema são os preços muito elevados. Se um dia alguma das suas tiver filhotes, mesmo que não puros gostaria muito de ficar com um

Anónimo disse...

Boas Tardes venho por este meio denunciar um tal Sr. Luis de Santa Maria da Feira com o nº de Telemovel 962502338 como sendo um burlão tendo eu comprado um casal de cachorros a cerca de um ano a esse Sr. até agora continuo a espera da entrega dos documentos dos animais por isso venho alertar todas as pessoas que pretendam aduirir um cachorro dessa raça para terem cuidado com esse tipo de pessoas que actuam com má fé.

Unknown disse...

BOA NOITE,

ACABEI DE ENCONTRAR ,ESTE SITE, SEMPRE DESEJEI TER UMA CADELA,LABRador, imaginem,Deus colocou uma,na minha vida,como minhas netas eram pequenas,com um quintal enorme,Polly,foi morar com elas. POR DUAS VEZES A DANADA,FUJIU,DA ÚLTIMA,FOI UMA LUTA ENCONTRÁ-LA.MAS,OS CORAÇÕES QUE A ENCOTRARAM DEVOLVERAM.
nA,MESMA ÉPOCA,ACHAMOS UMA, FICAMOS CUIDANDO DELA AQUI EM CASA, DEIXAMOS NA INTERNET, UM AVISO, MEU PAI QUE TEM 82 ANOS, FICOU APAIXONADO POR ELA, ELA TB.
MAS, COMO DEUS NÓS DEVOLVEU ,POLY,O DONO APARECEU.DEVOLVEMOS.
COMO ,PEDIR É NATIRAL HOJE, PEÇO UMA CADELA PRÁ NÓS,POIS AMAMOS MUITO,E,ELAS TAMBÉM TEM UMA ENERGIA SALUTAR,A QUAL PODERÁ AJUDAR MUITO,NA AUTO-ESTIMA.HOJE EU NÃO POSSO ADQUIRIR UMA.
POR ISTO VENHO AQUI,ABRIR MEU CORAÇÃO...!
QUEM SABE? A, ESPERANÇA DEVE SER MANTIDA EM NÓS NÃO?
TRABALHO EM UMA LIVRARIA,LEIO MUITO SOBRE OS ANIMAIS,RECOMENDOOS LIVROS DO CONHEÇA A ALMA DOS ANIMAIS,ERRAR É HUMANO PERDOAR É CANINO,TODOS OS ANIMAIS MERECEM O CÉU ,TANTOS OUTROS...!EDIR RAIMUNDA CARVALHO
OBRIGADA,MUITA PAZ
EDIRCP@YAHOO.COM.BR OU 3188269358

Unknown disse...

Boa noite.Tive a benção de receber no verão de 2006 um filhote de labrador de retriever amarelo.Foi oferecido por um suposto criador na zona de fernão ferro/sesimbra ao que sei á minha mulher que acedeu ao anuncio na internet nesse ano e o foi buscar acontece que não conhece a zona e ela não sabia ser uma mais valia o lop dele.Este criador das duas uma ou terá falecido ou decido terminar/mudar a criação de labrador.Seja como for deixo aqui este comentário no intuito de caso alguém souber alguma info respeitante a este assunto me possa ajudar a localizar o dito criador.Cumps a todos.Obrigado

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tecas disse...

Bom dia.
não se consegue entrar em nenhum desses link's acima referidos.

Leonor disse...

boa tarde, eu adorava ter um cão desta raça, mas n consigo converncer os meus pais, principalmente a minha mãe, alguem me pode dar umas dicas? obrigada :)

Le@droPH disse...

Minha esposa encontra-se com problemas de saúde que impossibilita de cuidar do Betthoven um labrado de 2 anos e meio com ótimo comportamento, eu trabalho e chego em casa muito tarde e não posso dedicar atenção a ele por ainda ter os afazeres de casa, gostaria de alguém que tivesse tempo para ele e com espaço, não estou me livrando do meu cão pois o amo, simplesmente procuro o melho para ele.
Moro no Rio de Janeiro.
entrem em contato leandroph8@hotmail.com

LinkWithin5

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...