Páginas

Olha elas

Cadelas labrador amarela e preta

7 comentários:

Rocky disse...

Olá Tiago! Encontrei o teu blog por acaso e fiquei encantado com as tuas cadelas :) Eu sou o Rocky, um Golden Retriever que também sou muito bem tratado pelos meus doninhos!
Passa pelo meu blog :)www.leroirocky.blogspot.com

Lambidelas,

Anónimo disse...

Parabens! Eu tenho um Athilla , preto , o mais meigo e doce que se possa imaginar. O ano passado , dis 27 de dezembro faleceu o nosso Woody , tinha 13 anos e subitamente uma doença tumoral não deu qualquer hipotse de ser tratada.Ao fim de um ano e sabendo que o Woody nunca será substituido , ando , com calma procurando contactos para comprar um amigo para o Athilla.Branco , encorpado , só de optima linhagem .
Caso esteja interessado aqui fica o meu contacto
ana1572000@yahoo.com
o Athilla e a dona têm tb um blog
onde ele escreve crónicas.
www.outsider.weblog.com.pt
ana

Tiago Soares Carneiro disse...

Obrigado pelos elogios.
Neste momento não tenho bebés.
Assim que tiver eu coloco aqui as fotos todas dos babes!!!

O melhor é pedir a lista de criadores ao CPC e ir visitar vários antes de escolher.

Aqui no blog já encontra muitas dicas para escolher um bom criador.

Abraço
Tiago

Inês disse...

Mas que lindonas!!!!
LooL 8P

Anónimo disse...

São um espetaculo, eu tenho um macho creme, com 5 meses e ando a tentar encontrar uma femea mais ou menos da mesma idade.Sou de Montemor o Novo.

Anónimo disse...

São um espetaculo, eu tenho um macho creme, com 5 meses e ando a tentar encontrar uma femea mais ou menos da mesma idade.Sou de Montemor o Novo.

Vitor Moreira disse...

Olá Tiago. Não sei se ainda se lembra de mim, sou o Vitor que ficou com uma das filhas da Becky e irma da Khim...a Winny!!!

Quero tentar que a Winny tenha filhotes já que anda com o cio e andava aqui a procurar informações sobre criação e encontrei o Blog por acaso. Fico feliz por ver que estão as duas muito bem :)

Já agora se me podesse ajudar com a questão da criação da winny ficava muito agradecido. o meu contacto é maduvitor@hotmail.com

Abraço e bom ano!

LinkWithin5

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...